Ás imagens que valem por mil palavras. É assim que se diz quando algo que vemos nos fascina, ao ponto de nem sabermos como nos expressar-mos. Hoje enquanto assistia a uma festa de natal lá do ginásio que frequento, apercebi-me duma coisa: Deus também nos fala através dos não são trigo….incrível como nos perguntamos ainda como estas coisas são possíveis. Acho que a resposta é bastante simples. É que para Deus não há impossíveis. É incrível como ainda nos perguntamos como é que isso é possível, não acham????
Deus quer criar em mim um coração puro e recto e acima de tudo justo, mas apesar de todo o esforço sinto me tantas vezes como o Dr. Jeckyl e o Mr. Hide. Passo por tantas sentimentos de frustração. Não sentem vocês o mesmo???? Vivemos uma luta interior para tentar alimentar as nossas esperanças, mas sentimo-nos tantas vezes abatidos que não compreende-mos o porque de Deus permitir que isso aconteça. Gostava que tudo fosse mais fácil de entender. O porque dos fins ainda antes dos alcançarmos.
Mas também ensinaram-me que isso não é fácil e que infelizmente não é possível. Era bom que assim fosse. Assim de certeza veríamos a consequência das nossas decisões. Mas Deus criou nos para buscarmos aquilo que queremos e termos o que merecemos. Sinto me tantas vezes um ingrato pelas promessas que não sou capaz de cumprir e dói me o coração quando luto com as minhas forças e tento não cair em tentação. Mas falho e agora estou a chorar. Nunca tinha feito isto. Escrever enquanto demonstro o que vai verdadeiramente na minha alma. Mas aquilo que mais me tocou na tarde de hoje é lembrar me aquilo que Jesus diz:”Quem não for como uma criança, não entrará no Reino dos Céus.”
Obrigado, Senhor porque ainda falas me ao coração.
Deus vos abençoe e vos guarde.