05 janeiro, 2007

É tempo de decisão!!!!

Hoje decidi fazer algo diferente. Espero que ao passarem por aqui, seja a primeira ou a centésima vez, quero acima de tudo que vejam nisto um compromisso eterno e dedicado. Não faço isto para demonstrar a minha religiosidade, até porque a minha fé não se baseia nesses termos.
Dou graças a Deus por tudo o que passei. Seja pelos tempos difíceis que me fizeram crescer e tornar um homem melhor mas também pelas bênçãos maravilhosas que tornaram o dia a dia menos penoso mas acima de tudo alegre e cheio de vontade de viver. Dou graças a Deus porque
o Amor que Ele demonstrou por nós tornou me uma pessoa diferente. Afastou do coração a mágoa dos erros passados e faz ver que a vida é muito mais do que o dia de hoje e as suas tribulações. Pela sobrinha maravilhosa que nasceu e representa mais uma bênção grandiosa de Deus.
E se a Terra não esteve se no seu devido lugar e o Sol no centro da galáxia será que estaríamos hoje ainda aqui??? Até por isso dou graças, porque Deus criou tudo perfeito e como diz a bíblia Ele viu que tudo o quanto tinha criado era bom. Então porque lamentas tu a tua vida? Porque lamentas a falta de oportunidades, quando o barco da tua salvação te passa mesmo a frente e tu não aproveitas a tua oportunidade????
Dá graças a Deus por mais um ano na tua vida e aproveita a oportunidade de redenção pois como o Sol não sabes se é certo o dia de amanha!!!!
Deus vos abençoe e vos guarde.
Sê feliz independentemente da tua situação porque Deus te ama. Nesse aspecto sorri como eu para a vida porque é assim que Deus que vivas:D